Me encontre aqui

26/03/2016

Nat Convida: Meus 3 programas preferidos sobre casamento por Ei,Psiiu!

Oi gente linda, tudo bem?  Hoje é o último sábado do mês de março e pra quem é fã de carteirinha do nosso blog já sabe que é dia de quê? Dia de Nat Convida! :) Esse mês convidei a Duda do blog Ei, Psiiu que já é parceira das antigas, desde a época que eu tinha a minha loja virtual. Tenho certeza que vocês vão virar fã dela assim como eu sou e ela não poderia ter escolhido melhor o tema do post de hoje. Xo e até a próxima!

...........................................................................................................................................................................

Ei,Psiiu! 
Tudo bom?


Para quem não me conhece, sou Maria Eduarda lá do canal/Blog "Ei,Psiiu!", sou apaixonada por TV e programas variados dos canais a cabo e por isso, trouxe meus três programas favoritos sobre casamento. Quem acompanha esse blog e as redes sociais, sabe que a Nat tá nos preparativos para o grande dia! Vai que inspira para detalhes no dela, né? Trouxe os títulos e a sinopse, só correr para assistir!

  • 90 DIAS PARA CASAR 

"90 Dias Para Casar" narra as histórias de amor daqueles que buscam um par a milhares de quilômetros de casa. Vai acompanhar a saga de seis casais que se conheceram em situações inusitadas, namoraram à distância, e agora vivem um momento crucial: uma das partes conseguiu um visto chamado K1, que lhes dá o direito de passar noventa dias nos Estados Unidos ao lado de seus pares americanos. Se ao final desse período o casamento não for efetivado, os estrangeiros devem retornar a seus países de origem.

  • O VESTIDO IDEAL: ATLANTA

Ambientada na loja especializada em vestidos de noiva Bridals by Lory, a série O Vestido Ideal Atlanta mostra as experiências de cada noiva para encontrar o vestido perfeito para o grande dia. Teimosas, exigentes e determinadas, as noivas não dão sossego para as consultoras da loja até conseguir exatamente o que querem: caminhar até o altar usando o vestidos de seus sonhos.

  • CASAMENTO DOS SONHOS

Em geral, o cenário das intervenções de Tutera é o mesmo: a família já está cansada de tentar incutir um pouco de bom senso nas escolhas duvidosas de noivas irredutíveis e controladoras. No grande dia, os telespectadores testemunham a transformação incrível: uma maníaca brutal e controladora surge como a noiva doce e bela. As câmeras também registram os detalhes do casamento perfeito que os especialistas organizaram - uma festa indefectível, uma lição de bom gosto, respeito e cortesia.

...........................................................................................................................................................................

Ai, só eu ADORO assistir à esses tipos de programas (mesmo sem precisar de nenhuma inspiração haha)? Mulher tem disso, queremos estar sempre informadas e por dentro das novidades do mundo. Deixe aqui nos comentários seus programas favoritos, vou AMAR ler!
Beijos e Até :)

2 comentários:

  1. Hello Nat, tudo bem? Estou aqui para lhe dizer que indiquei seu blog para responder uma tag super fofa. Mas essa tag não é uma qualquer, pois quem criou as perguntas para os blogs indicador por mim fui eu, então vou adorar ler suas respostas, topa responder? Vou amarrr ❤

    Tag: http://gabrielydrodrigues.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Gab! Vou adorar responder a tag, fica ligadinha que logo ela vai aparecer aqui pelo blog! Beijos :)

    ResponderExcluir