Me encontre aqui

15/03/2016

Sessão Pipoca: Fuller House


Oi gente linda, tudo bem?  Acredito que uma das maiores sacadas do Netflix foi lançar séries exclusivas que somente podemos assistir no aplicativo. Vocês também acham? E uma das que mais me causou expectativa e ataque de frenesi foi quando anunciaram o retorno de Full House (Três é Demais) porém sendo chamado agora de Fuller House. O spin-off conta com vários membros do elenco original com exceção das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen que recusaram participar do retorno.

Sinopse: Como a série original, a sitcom se passa em San Francisco. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber) - e sua filha adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas), todas se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela - o rebelde J.D. (Michael Campion), de 13 anos, o neurótico Max (Elias Harger), de 7 e o bebê Tommy.

Elenco na época da série original

Elenco atualmente

Em uma semana engoli os 13 episódios que foram lançados e achei bem legal. Devo confessar que sou um pouco suspeita para opinar porque já era super fã de Full House e acho que qualquer coisa que viesse eu acharia o máximo rs. #exagerada Os episódios duram em média 30 minutinhos mas são tão gostosos de assistir que passam bem rápido e (podem ficar tranquilos!) que não vou largar nenhum spoiler porque odeio que façam isso comigo, mas adianto que a trama é bem moderninha e ótima para assistir em família. Acompanhamos 'dramas lights' na vida de três adultas que dão o seu melhor e tentam conciliar isso aos dramas de quatro crianças.

Para quem for assistir vale atenção especial:
- Aos revivals que são feitos com cenas da série original que são bem legais;
- A interpretação de Max (Elias Harger), o filho do meio de D.J., que é (na minha humilde opinião!) o centro cômico da série;
- E, por último, mas não menos importante, já está confirmado a segunda temporada de Fuller House! :D


Gostaram da dica da série de hoje? Já tem alguém assistindo? Me conta aqui nos comentários! :)

Até a próxima!
Xo, Nat!

2 comentários:

  1. Oi Nat, marquei você em uma tag! http://www.jornalistaaderiva.com/2016/03/tag-conhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sté, eu vi a marcação na fanpage do Face! Fico feliz pela indicação novamente e já já ela vai aparecer aqui no blog ou no canal! Beijos :)

      Excluir