Me encontre aqui

01/07/2016

Playlist da Nat #4


Oi gente linda, tudo bem?  Perceberam que eu voltei com força total pro blog né? Seis dias de retorno e três posts pra vocês. Isso é a prova real e oficial de que era falta de tempo e não falta de assunto haha e porque eu amo muito dividir minhas experiências com vocês! Hoje vim trazer a lista das 5 músicas que mais tem tocado no meu Spotify nos últimos tempos, elas estão super chiclete na minha cabeça e são de estilos bem diferentes, like always rs. Vamos lá? Então apertem os cintos, ou melhor, o play! :)


Braza - Segue o BaileForfun, a bandinha que eu mais curti na minha adolescência, se desfez e retornaram como Braza. Marvin super me pentelhou pra escutar as músicas da banda e eu como sempre super avessa as ideias dele rs. But, devo admitir, que nas inúmeras tentativas dele de me fazer curtir a banda nova, Segue o Baile grudou na minha cabeça e tem uma batida super legalzinha pra curtir.


Cake by the Ocean - DNCE: A primeira vez que escutei essa música eu estava no Sambódromo esperando começar o show do Maroon 5 e o William (a.k.a. amigo do Marvin e nosso padrinho de casamento) indicou pra gente escutar e disse que tava curtindo bastante a nova banda composta por um dos Jonas Brothers. A música é bem dançante e super divertida pra curtir com os amigos.


Pillowtalk - Zayn Malik: O boy saiu do One Direction, ficou o tempo que a justiça determinou parado e quando voltou ele fez o quê? Ele voltou LA-CRAN-DO! Soletrando e com letras maiúsculas haha! A música é super gostosinha de escutar, o clipe nem se fala (faz a gente sentir a maior saudade do casal Gigi e Zayn!) e espero que o boy traga mais hits do mesmo nível.


Amei te Ver - Tiago Iorc: Quando ouço essa música só consigo pensar que queria Titi (apelido porque nós somos íntimos!) cantando enquanto eu entro no tapete vermelho do meu casamento, será que é pedir muito? Acho que não né? Ouço várias vezes, uma atrás da outra, em replays incontáveis e não me canso! Como vocês podem perceber não consigo dar uma descrição 'precisa', sendo assim, se você ainda não conhece aperta o play, pelo amor de Deus! E se apaixone! 


Sorry - Justi Bieber: O nosso eterno 'baby' aparece pela terceira vez nas minhas playlists aqui do blog, 75% de score! o/ Parabéns querido Bieber! O último CD do menino está impossível de não escutar, cada música prende nossa atenção por uma razão.  Quando não é a batida, é a letra da música, ou a melodia, o clipe, as parcerias feitas. Ou seja, ele definitivamente saiu da fase das polêmicas e entrou na fase de emplacar vários sucessos.

Gostaram da minha playlist de hoje? Qual a sua preferida dessas? Me conta aqui nos comentários que eu vou adorar saber a opinião de vocês! :)

Até a próxima!
Xo, Nat!

2 comentários:

  1. Gostei da playlist! As 2 primeiras não conhecia, mas as 3 últimas já são figurinhas repetidas nas minhas playlists! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara, que bom que você gostou da playlist! :) Volta e meia solto post das minhas músicas do momento aqui no blog, fica acompanhando que acho que você vai gostar. Beijos e saudades! :)

      Excluir