Me encontre aqui

15/10/2016

Sessão Pipoca: Truque de Mestre - O 2º Ato

Oi gente linda, tudo bem? :) O que, nessa vida, mais combina com um domingão? Praia, cinema, cama, pipoca, filme embaixo das cobertas? Pra mim, é assistir filme jogada no sofá! E foi nessa vibe que assisti o filme da Sessão Pipoca de hoje. Vamos lá?


Sinopse: Um ano após despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica no estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia. O homem por trás do ato de desaparecimento dos Cavaleiros é ninguém menos que Walter Mabry (Daniel Radcliffe), um prodígio que ameaça nossos mágicos e os obriga a fazer um dos roubos mais espetaculares e impossíveis. A única esperança é conseguir produzir um golpe sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o real mandante por trás de tudo.


Já tinha escutado falar desse filme várias vezes mas nunca tinha assistido e pra assistir a continuação eu precisava assistir o primeiro né? Bom, precisar eu não precisava mas é bom hahaha! Eu sou muito fã de filme de mágica, ainda mais aquelas que no final eles nos contam como tudo foi feito, você fica com cara de tacho e percebe que estava o tempo todo prestando atenção na coisa errada. E os personagens fazem isso o filme inteirinho, sem exceção! É feito um super show, tudo muito espetaculoso e firulado e no final das contas é nas escuras que acontece a 'mágica'. Super indico pra quem quer se divertir e se deixar maravilhar.


E aí? Gostaram das minhas impressões? Já assistiram o filme? Alguém ficou com vontade de assistir? Me contem aqui nos comentários que eu sempre respondo todo mundo hein!

Até a próxima! :)
Xo Nat!

2 comentários:

  1. Eu amei esse filme! É simplesmente maravilhoso!!!! Eu fiz um post falando sobre o 1º e sobre o 2º no meu blog! Ficaria feliz se desse uma olhada! :)

    gemeasderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito legal mesmo! E com certeza vou conferir os posts no seu blog, beijos :)

      Excluir