Me encontre aqui

30/04/2017

Casamento Natália e Marvin - Por onde começar?

Oi gente linda, tudo bem? :) Hoje começo uma série de 20 posts aqui no blog que serão uma delícia de escrever.  É isso mesmo que vocês leram, serão 20 posts rs. Prometam que não vão enjoar de mim? Outro dia perguntei no meu Facebook e em um grupo de blogueiras que eu faço parte o que as pessoas achavam de eu contar um pouquinho de como foram os preparativos para o meu casamento e a resposta não teria como ser mais positiva (fiquei tão feliz!). As ideias principais nessa série de posts são: dividir com as pessoas que eu gosto mas não puderam acompanhar de perto como foi esse período para mim e ajudar outras noivinhas (porque nessa fase da vida, toda ajuda nunca é demais haha!).
Como diz a foto aí de cima, eu também te pergunto! Por onde começar? A pergunta é meio desesperadora porque estamos tipo no marco zero do negócio! Depois de ter passado por todo o processo dos preparativos posso afirmar que ela ficou no meu #top5 de dúvidas rs. E por isso, resolvi juntar algumas dicas que foram fundamentais para eu achar meu lugar no mundo das noivinhas e dar o pontapé para o grande dia! Vamos lá?
Desde que eu e Marvin marcamos a data do casamento (pouco mais de 1 ano depois do noivado) virei a tarada dos perfis de casamento nas redes sociais e eles realmente foram muito úteis. Claro que tive que dar uma refinada básica e depois que encontrei os bons de fato, dei uma favoritada neles para sempre ficarem aparecendo nos meus feeds e a todo momento ficarem me inspirando e gerando ideias na minha cabeça. Amigos que te indiquem fornecedores de confiança também são salva-vidas, no decorrer da série de posts vocês vão entender melhor.


Para acessar o site, clique aqui

Dentre tudo o que eu achei de bom, definitivamente o meu guia nesse começo foi o Casando sem Grana, haja vista a situação financeira do casal rs. A proposta deles é criar casamentos criativos e economicamente inteligentes e lá conseguimos encontrar dicas, referências, fornecedores justos e muita inspiração. Gostei do site porque ele abrange muita coisa que você procura e não precisa ficar vagando em vários sites. E lá tem muita coisa boa, e quando eu digo que tem muita coisa boa eu estou economizando nas palavras. Lá tem muita coisa maravilhosa! :D

Para ler o post completo, clique aqui



























E nas andanças pelo site, eu achei um post que literalmente me deu as bases para começar a planejar meu casamento e a me nortear em qual direção eu queria ir que foi o Como organizar um casamento SUPER sem grana em 3 passos. O título não poderia ser mais a minha cara, né gente? Hahaha! E juro que são 3 passos fáceis ajudando a nossa cabeça que já tá vivendo em um turbilhão de pensamentos.

E aí, gostaram das minhas dicas? No próximo post vou falar sobre um calendário muito legal que me ajudou a organizar nosso casamento em 1 ano! :) Eu espero do fundo do meu coração que vocês amem ler a minha experiência porque foi uma delícia fazer esse primeiro post, parece que estou revivendo os momentos conforme vou escrevendo.

Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam e também compartilhem mais dicas, porque como eu disse antes toda ajuda é muito bem-vinda!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

6 comentários:

  1. Vou adorar acompanhar a série! Amei o primeiro post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que você tenha gostado Karen! Um super beijo :)

      Excluir
  2. Menina. Esse post e minhá cara. E muito minha situação HOJE é será nos próximo ano. Meu casarmento e 26 de maio. De 2018. E tô muitoo perdida. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie, no começo é assim mesmo. Vai acompanhando os posts dessa série que eu espero te ajudar com alguma coisa ok? Um super beijo! :)

      Excluir
  3. Amiga!! ameiii o post! e a gente é assim, quando sente que agora vai ja começa a sonhar ne amiga? Essa série de 20 posts sobre organização do seu casamento veio na hora certa, que por exemplo eu ja comecei a me esquematizar pra tudo, juntar grana, ja começar a pesquisar decorações, vestidos.. mulher e assim, bom a maioria hahaha eu sou muito sonhadora.. Amei o primeiro post, ja quero o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga! Fico feliz que você tenha gostado e acompanha sim, porque estou fazendo com o maior carinho. Um super beijo e saudades :)

      Excluir