Me encontre aqui

21/04/2017

Look do dia: Maxi Colete

Oi gente linda, tudo bem? :) Hoje é feriado, aproveitei o tempo livre para ir ao shopping com o marido para almoçarmos fora, dar uma volta e acho que fiz uma produção bem legal para esse passeio. E nessa minha milésima tentativa de levar o blog a sério: assim que cheguei em casa sentei para postar o look para vocês, olha ele aí embaixo ó:


Camiseta: Hering
Maxi Colete: Hering
Calça: Leader
Sapatilha: Moleca
Bolsa: Hering

Eu ando numa fase meio desleixada: não ando com muita paciência para cuidar do cabelo, das unhas, de me arrumar ou maquiar mas acho que essa fase está muito relacionada ao meu stress no trabalho durante a semana. Aí, quando vou sair para qualquer lugar que não seja o trabalho estou me esforçando para fazer umas produções mais elaboradas (dentro do meu conforto óbvio, que nunca desprezo ele por nada!) para me sentir mais feliz comigo mesma! :D

Tá bem simples, mas devo confessar que matou a saudade que eu estava de usar colete e já tô super animada para desengavetar todos eles nesse outono/inverno. E aí, gostaram da produção que eu fiz? Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam ok?

Até a proxima! :)
Xo, Nat!

2 comentários:

  1. Oi lindona ! Amei o seu blog ! Esse look ficou mara, ótimo para o feriadão mesmo !

    Já te segui lá no insta, das outras redes eu já participava hehe

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Fico muito feliz que você tenha gostado do blog e do look, volte sempre. Um super beijo! :)

      Excluir