Me encontre aqui

26/04/2017

Sessão Pipoca: Sherlock Holmes (série)

Oi gente linda, tudo bem? :) Quem assim como eu tenta acompanhar várias séries ao mesmo tempo (por download ou pelo Netflix) e quase que embola as histórias uma na outra? Haha, brincadeira! Ainda não cheguei nesse nível. Há um tempo atrás Marvin me apresentou a série Sherlock Holmes e é sobre ela que vou falar na Sessão Pipoca de hoje. Vem comigo? Juro que é sem spoiler ou pelo menos vou tentar rs.


Sinopse: O Dr. John Watson (Martin Freeman) precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.



Não foi muito difícil para o Marvin me convencer a querer assistir a série por dois motivos: o primeiro é que gosto muito de séries de investigação e o segundo é que sou fã da atuação do Benedict. A série existe desde 2010 mas só vim conhecer em 2016, possui um total de 4 temporadas (o tempo entre uma temporada e outra é bem espaçado devido a trabalhos paralelos dos atores principais) e 3 episódios por temporada variando entre 1 hora e meia cada episódio (todos disponíveis no Netflix!).

Acho uma das coisas mais bacanas da série é trazer para pleno século XXI uma história tão antiga e contá-la com inteligência, sagacidade e senso de humor, já que cada 'tirada' do Sherlock é um flash rs. Fiquei vidrada logo de cara e assistimos 3 temporadas direto, depois Marvin ficou me bodeando para não assistirmos a última mas consegui convencer ele e MEU-DEUS-DO-CÉU! Os 2 últimos episódios da quarta temporada são disparados os melhores da série inteira criando um plot twist inimaginável (e não adianta pular querendo ir direto pra eles que senão não vai entender nada haha!).

Aqui embaixo vou deixar o teaser da quarta temporada para deixar vocês com um pouquinho de água na boca! :D


E aí gente, vocês já acompanham a série? Ainda não assistem? Tô muito precisada de conversar com pessoas que tenham assistido até o final de tão em êxtase que estou com os últimos episódios! Me contem aqui nos comentários (sem spoiler, por favor!) e vamos papear.

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

2 comentários:

  1. Não quero falar nada dessa série se não darei spolier aqui uashaushaushaus.
    Eu amo vi em menos de uma semana.
    Beijos da Tati <3
    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te entendo Tati, ela é mega viciante mesmo! Um super beijo :)

      Excluir