Me encontre aqui

24/06/2017

O quê a Nat achou: Loção Hidratante Desodorante Corporal Nuvem - O Boticário

Oi gente linda, tudo bem? :) Quanto tempo que eu não faço resenha para vocês aqui no blog, não é mesmo? Estavam com saudades? No nosso querido 'O quê a Nat achou' de hoje vou falar sobre a loção hidratante desodorante corporal Nuvem do Boticário. Ela ficou bombando nas redes sociais há um tempinho atrás porque a marca fez uma ação bem legal: onde a gente se inscrevia no site, indicava uma amiga e recolhia o produto de graça em alguma loja. E é óbvio que eu não fiquei de fora dessa! E agora vim contar para vocês todas as minhas impressões sobre a loção hidratante. Preparados?

A coleção Nuvem faz parte da linha Cuide-se Bem do Boticário que além da loção hidratante desodorante, também conta com: desodorante aerosol, desodorante roll-on, creme de mãos, sabonete em barra, body splash e body spray.

Linha Completa Cuide-se Bem Coleção Nuvem | Fonte: https://goo.gl/q87Ai1
A loção hidratante desodorante corporal promete:
- Deixar nossa pele hidratada por até 96 horas*;
- Pele sedosa e macia;
- Possui um perfume delicado;
- Rápida absorção (sem ficar grudento);
- Pode ser usado no corpo todo, incluindo mãos e pés.
*Teste instrumental realizado com reaplicação do produto.



A loção é super fácil de usar: aplique a loção hidratante desodorante corporal em suas mãos, sinta a deliciosa fragrância, passe pelo corpo todo e, pronto, sua pele está hidratada. A minha bisnaga possui 100 ml pois foi da ação promocional, mas para compra nas lojas físicas ou no site encontramos de 200 ml (R$26,90) e de 400 ml (R$41,90).


Minha opinião é que a loção faz jus ao que é prometido! Eu tenho usado ela para aliviar a pele grossa dos meus cotovelos e tenho visto uma melhora razoável (levando em consideração que eu não uso todos os dias porque volta e meia esqueço). E os melhores benefícios para mim são, sem sombra de dúvida, o perfume delicado (porque fico incomodada com cheiros muito fortes) e a rápida absorção (ele realmente seca muito rapidinho e não fica aquela sensação pegajosa sabe?).

E aí gente? Gostaram da nossa resenha de hoje? Vocês também aproveitaram a ação promocional do Boticário? Alguém já experimentou algum produto da coleção Nuvem? Me contem tudo aqui nos comentários, porque como vocês já sabem, eu amo trocar figurinha com vocês!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

2 comentários:

  1. Sim, eu também aproveitei essa promoção da O Boticário e gostei muito de sua resenha.
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzy, fico feliz que você tenha gostado da resenha. Fica ligadinha que sempre aparece resenha por aqui hein! Um super beijo :)

      Excluir