Me encontre aqui

12/09/2017

Viajando para Buenos Aires e Colonia del Sacramento: Preparativos

Oi gente linda, tudo bem? :) Dizem que o mês de agosto é um dos meses do ano que mais demora a passar, quem também já ouviu essa máxima? Mas vou contar para vocês que quando a gente tira férias nesse mês ele passa um pouquinho mais rápido, sabia? Na segunda semana de agosto eu e Marvin tiramos 1 semaninha "off" e fomos carimbar nosso passaporte com os "hermanos" com direito a um leve pulo em uma cidade histórica do Uruguai. Aproveitei a oportunidade para vir dividir com vocês um pouquinho da nossa experiência. Vamos lá?

Nós compramos a viagem em maio (+/- uns três meses de antecedência) e foi escolhido assim:
- Pelo site da Decolar: reservamos o hotel (Ibis Obelisco - que fica bem no centro de Buenos Aires) e compramos dois passeios (city tour e uma noite de tango);
- O vôo compramos pelo site da Gol;
- O transfer hotel/aeroporto/hotel compramos pelo site da BsAs4U (quando eu for falar sobre nossa saída do país vou abrir um parêntese negativo sobre o serviço do transfer); e,
- As passagens de barco para a visita ao Uruguai pelo site da Buquebus.

O legal dos sites da Decolar e das companhias aéreas é que podemos parcelar a perder de vista, que é óbvio que foi o que fizemos rs. Já o site do transfer e das passagens de barco não tinham essa opção, como eram os melhores recomendados pelos sites ou as únicas opções que tínhamos de compra não havia muito para onde fugir.


@natalia_leitao
Sempre quando o assunto é viagem aqui em casa, eu sempre deixo nas mãos do Marvin o planejamento de tudo, ele só me informa o que vamos fazer e quando. Mas, dessa vez eu estava tão animada que meti a mão na massa junto. Comecei a procurar recomendações de lugares para comer, pontos turísticos que não podíamos deixar passar de jeito nenhum e assim fui montando uma nota compartilhada com ele no celular e montamos o roteiro dos nossos dias. Já posso antecipar que nem tudo foi como o planejado rs. Quem nunca né?

Para esse post não ficar muito grande vou fazer mais dois posts dividindo o assunto: um contando sobre os pontos turísticos que visitamos e outro sobre os restaurantes onde comemos. Acho que assim fica mais organizado e ninguém fica cansado de ler tanta coisa rs. O que acharam dos nossos preparativos para a viagem? Acharam que deixamos para comprar as coisas muito em cima ou o tempo foi bom? Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam que eu amo compartilhar informações com vocês, sendo de viagem então nem se fala!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

2 comentários: