Me encontre aqui

20/10/2017

O quê a Nat achou: Lenços Umedecidos - Avon

Oi gente linda, tudo bem? :) Hoje o post é de resenha! Ah, que saudade que eu estava de escrever post de resenha para vocês. Perguntinha: quem aqui tem algum produto que serve para uma coisa mas usa ele para fazer outra? Acho que quase todas nós temos algum produto que tenha mais de uma funcionalidade, né? Pensando nisso começo o nosso 'O quê a Nat achou'Hoje vou falar sobre os Lenços Umedecidos Baby da Avon, que obviamente não uso em nenhum bebê porque não sou mamãe. Mas sim, para tirar minha maquiagem da pele. Vamos lá?


Os lencinhos têm uma tamanho razoavelmente grande tendo espaço o suficiente para não usarmos o mesmo pedaço mais de uma vez, têm um perfume super gostosinho de coisinhas de neném e vêm uma quantidade ótima dentro da embalagem de 50 lenços. Vamos combinar que não encontramos nenhuma embalagem de lenços demaquilantes com essa quantidade toda, tô certa ou tô errada? Ele custa em torno de R$20, preço super justo na minha opinião.

Como ele é produzido para ser usado em bebês tem várias coisas legais, como: ser especialmente desenvolvido para peles sensíveis; são macios e resistentes proporcionando uma limpeza eficaz e delicada; na fórmula tem vitamina E, aloe vera e camomila que ajudam a proteger, hidratar e acalmar a pele deixando uma sensação de frescor e maciez. Em suma, como ele é desenvolvido para bebês dificilmente trará algum tipo de alergia ou irritação para a pele.



Fiz um teste para mostrar para vocês como ele funciona na hora de tirar a maquiagem: passei na minha mão três produtos (uma sombra, um corretivo e um batom matte). Todos eles super diferentes entre si: texturas, cores, acabamentos, tons, entre outros.


Essa imagem mostra como ficou minha mão depois de passar o lenço umedecido uma, duas e três vezes. Podemos ver que na primeira vez que passamos os produtos já foram, praticamente, retirados na sua totalidade. Da segunda vez por diante só precisamos tirar o que sobrou da sombra e do batom devido as cores fortes. Pequena observação: para tirar maquiagem dos olhos eu não uso somente o lenço umedecido, eu acrescento demaquilante bifásico. Só falei coisas boas desse produto até agora e devo terminar esse post com apenas duas palavras: Super indico!

E aí, gostaram da nossa resenha de hoje? Alguém já conhecia esse produto? Mais alguém também usa ele para retirar maquiagem da pele? Me contem tudo aqui nos comentários porque adoro trocar ideias e dicas com todos vocês! Ah, não esquece que para me acompanhar todos os dias é só me seguir no Instagram: @natalia_leitao. Um super beijo!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

30 comentários:

  1. Adoro lencinhos umedecidos! São super indispensáveis! ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, tenho a mesma opinião que você, quanto mais lencinhos melhor. Um super beijo!

      Excluir
  2. Nathi 20.00 tá osso esse valor,pq o próprio hugglies é top tbm pra tirar e a folha parece até pano e com 20,00 compro 2 ou + no níver do Guanabara kkkk o lenço da turma da Mônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Huggies também é muito bom, mas é que quando fiz a comparação do preço fiz falando dos lenços demaquilantes propriamente ditos sabe? E, infelizmente, não temos aniversário Guanabara o ano todo rs. Um super beijo!

      Excluir
  3. Eu sou daquelas que usa um produto pra várias coisas também kkkkk...a limpeza dele é muito boa. Acho que vou comprar pra testar também. Bjus! Sucesso linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo produtos que têm mil e uma utilidades rs. Compra sim e depois me conta o que achou. Um super beijo!

      Excluir
  4. Parece muito bom ne? adoro avon vou procurar esses bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Cibele, tenho certeza que você vai gostar. Um super beijo!

      Excluir
  5. Natália gostei muito da sua resenha que bom saber que os lenços umedecidos da Avon tirou a maquiagem, esses lenços são ótimos são bastante úteis e super práticos, gostei muito da sua dica, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive vontade de experimentar esse lenço, mas sempre achei o preço salgadinho. Mas pelo custo x benefício acho que vale a pena.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Remove muito mesmo...eu uso as vezes da turma da Mônica
    A Avon tem excelentes produtos
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Turma da Mônica também já ouvi dizer que é muito bom, ainda mais quando compramos na promô rs. Um super beijo!

      Excluir
  8. Que legal, do Avon nunca testei, costumo usar os lenços da Huggies, vou comprar um pra ver como é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim e depois me conta o que achou, um super beijo! ❤

      Excluir
  9. oi!
    Adoro os produtos da Avon, ainda não usei os Lenços Umedecidos Baby da Avon :D gostei da dica. Removeu tudo ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Resenha perfeita. Amo como você demonstrou como o lencinho funciona em varias produtos. Arrasou. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar dele mas não sabia que era tào bom assim! Gostei muito de sua resenha!

    ResponderExcluir
  12. Gosto dos lenços umedecidos e sempre carrego comigo! Achei ótima essa dica do lencinho p bebê ser usado para retirar a maquiagem!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. É muito bom usar esses lencinhos para tirar a make.
    Não sabia desses lencinhos do Avon, amei essa dica e com certeza vou querer comprar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, tenho certeza que você vai gostar. Um super beijo! ❤

      Excluir
  14. Não sabia que lenços umedecidos podem tirar maquiagem, amei tua dica! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  15. Eu amo esses lenços!Otimo para limpar a pele e tirar a make

    ResponderExcluir