Me encontre aqui

27/10/2017

Você já conhece a TopBuzz?

Oi gente linda, tudo bem? :) Dia desses recebi um e-mail de uma empresa que eu nunca tinha escutado falar e achei meio estranho. No mundo de hoje com tanta gente tentando dar a volta nos outros desconfiamos até da nossa própria sombra, né? Aí fui pesquisar na internet, perguntei no meu Facebook e em alguns grupos de blogueiras que eu faço parte, dei uma lida no site dos caras e vim contar um pouquinho sobre eles hoje para vocês. Vem conhecer um pouquinho da TopBuzz comigo!


A TopBuzz é uma plataforma de distribuição que está em crescimento e que personaliza o conteúdo para os usuários no mundo todo, possuindo algoritmos únicos e potentes que garantem que nosso conteúdo atingirá a audiência correta de forma rápida.

Eles oferecem um novo sistema de renda (com CPM alto para monetizar os nossos vídeos baseados nas visualizações), maior audiência, mais visualizações e suporte técnico para sincronizar o seu histórico de publicações do Youtube e do Facebook. Alguns criadores de conteúdo super conhecidos já estão usando a plataforma, como: Folha de São Paulo, Veja, Estadão, O Cafezinho, Pula Muralha, Milton Cunha, Claudio Tognolli, César Cartum, entre outros.

Na plataforma conseguimos publicar posts (artigos), vídeos e GIFs. Se você é criador de conteúdo e se interessou em fazer parte do Programa de Criadores TopBuzz é só clicar aqui e se registrar. Eu fiz o meu registro hoje e ainda estou testando as funcionalidades do site, mas já posso garantir que é tudo muito explicado e bem visual.

Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre essa plataforma e que se animem em me fazer companhia por lá, viu? Qualquer dica ou dúvida é só deixar aqui nos comentários que eu leio e respondo a todo mundo sem exceção. Ah, não esquece que para me acompanhar todos os dias é só me seguir no Instagram: @natalia_leitao. Um super beijo!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

10 comentários:

  1. Nossa eu não conhecia esse site, procurarei saber mais, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Que legal 😀 esta plataforma é otima. Voume cadastrar e testar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?adorei conhecer a plataforma vou me cadastrar e testar também beijinhos adorei o post sempre é bom conhecer novas formas de ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa a gente tem sempre que compartilhar, um beijo! ❤

      Excluir
  4. Nossa eu não conhecia uma super dica em!! Obrigada por compartilhar.
    bjs

    ResponderExcluir