Me encontre aqui

17/11/2017

Recebidos: Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa

Oi gente linda, tudo bem? :) Hoje vim dividir com vocês um recebido que chegou ontem aqui na minha casa. A Colgate em parceria com a The Insiders Brasil me enviou a nova Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa para conhecer, testar e dividir com quem me acompanha. Vou contar um pouquinho aqui para vocês sobre a marca mais recomendada pelos dentistas para dentes sensíveis no Brasil (segundo o Estudo Ipsos, 2017). #theinsidersbrasil #adeusdentesensivel 


O problema da sensibilidade: Sensibilidade nos dentes é um dos problemas bucais mais recorrentes* entre a população brasileira. Se você sente algum incômodo ou uma dor aguda ao consumir alimentos e bebidas muito quentes ou muito frios, doces ou ácidos, você não está sozinho.

* % Kantar Worldpanel / Weighted USERS (000s) Vert % Kantar Worldpanel Usage 12 m/e June 2015 Brazil - Ipsos Outubro 2013

Por que Colgate Sensitive Pro-Alívio? Atua de forma eficaz oferecendo alívio instantâneo (com aplicação direta, massageando por um minuto cada dente sensível) e duradouro da sensibilidade nos dentes. Sua exclusiva fórmula Pro-Argin, clinicamente comprovada, funciona vedando instantaneamente (com aplicação direta, massageando por um minuto cada dente sensível) os canais expostos, que são os responsáveis por levar a sensação ao interior dos dentes e causar dor. Com o uso contínuo, cria uma barreira de longa duração que age como um escudo protetor contra a sensibilidade. Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa ainda possui Zinco em sua formulação, que é responsável pelo fortalecimento da gengiva, ajudando a evitar a retração gengival, uma importante causa da sensibilidade.

Conheçam a linha completa: Algumas recomendações como usar creme dental específico para sensibilidade, e escovas de dentes que tenham cabeça pequena e cerdas macias podem auxiliar muito quem tem dentes sensíveis. Colgate oferece a solução completa para quem quer cuidar da sensibilidade dos dentes: Creme Dental Colgate Sensitive Pro-Alívio, Escova de Dentes Colgate 360 Sensitive Pro-Alívio, e também o Enxaguante Bucal Colgate Sensitive Pro-Alívio.

Deixando claro que todas as informações acima foram fornecidas pela Colgate na carta da campanha. Vou começar a testar a minha amostra, dividir as amostras menores 'cazamigas', colher o depoimento delas e depois vou fazer um vídeo contando o que eu achei desse lançamento. E vocês, o que acharam do que contei aí em cima? Alguém que me acompanha sofre com dentes sensíveis? Me contem tudo aqui nos comentários. Ah, e para me acompanhar todos os dias é só me seguir no Instagram: @natalia_leitao. Um super beijo!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

19 comentários:

  1. Parabéns pelo recebido os produtos da Colgate são excelentes para os dentes, essa linha é maravilhosa, aqui em casa usamos muito a marca da Colgate, gostei muito de saber mais sobre os produtos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que legal :D parabéns. Depois conta o que achou da nova Colgate ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu testar e dividir as amostras vou colocar todos os depoimentos em um vídeo e postar no meu canal no Youtube, fica ligadinha por lá. Um beijo Jô! ❤

      Excluir
  3. Que show...sofro com sensibilidade desde pequena. Já usei a Total 12 essa ainda não
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alé, aproveita pra testar e me contar o que achou. Um beijo! ❤

      Excluir
  4. Quantas coisas... me inscrevi mais não fui selecionada! aproveite muitoo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes acaba que não somos selecionadas, mas sempre que somos vale muito a pena né? Um beijo Bruna! ❤

      Excluir
  5. Olá!
    Aqui em casa eu e meu marido só usamos pasta de dente da Colgate. Está linha eu não conhecia, quando achar nas lojas vou comprar para testar. Gostei da resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Raquel, aproveita para tirar suas próprias conclusões. Um super beijo! ❤

      Excluir
  6. Também estou participando da campanha da Colgate. Comecei a testar hoje !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que massa que você também está participando Iara. Um super beijo!

      Excluir
  7. Aqui em casa só entra Colgate, adoro demais a qualidade das pastas dentais. Esse sensitive ainda não usei, mas minha mãe já e adorou :)

    ResponderExcluir
  8. essa linha de produtos é mesmo muito boa eu uso e aprovo bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mara receber feedbacks positivos dos produtos que eu faço post, um super beijo Sadhia!

      Excluir