Me encontre aqui

14/11/2017

Sessão Pipoca: Stranger Things (Segunda Temporada)

Oi gente linda, tudo bem? :) Acho que uma das estreias mais aguardadas por mim no mês de outubro era a segunda temporada de Stranger Things. Mais alguém estava ansioso que nem eu? Eu estava contando os dias rs. E é esse o tema da nossa Sessão Pipoca de hoje, vamos lá? #spoilerfree


Sinopse: Ambientada em Hawkings, Indiana, na década de 1980, a segunda temporada dá continuidade aos acontecimentos da primeira onde um garoto desaparece repentinamente e uma garota "estranha" nunca vista antes na cidade aparece ao mesmo tempo.



É difícil alguém nunca ter escutado falar dessa série antes, levando em consideração que a primeira temporada foi um fenômeno. Mas, vamos lá! A segunda temporada começou meio morna, na minha opinião, mostrando um pouco da situação onde os personagens se encontravam e apresentando alguns personagens novos. Somente no final do quarto episódio é que as tramas e investigações começaram a se entrelaçar e engatar para algum lugar. Achei o sétimo episódio totalmente dispensável, tendo somente uma informação necessária para algo que aconteceria mais a frente na série. A segunda temporada tem 9 episódios com média de 50 minutos cada que estão disponíveis no Netflix.

Entrei em alguns sites brasileiros de crítica e a média entre eles está bem alta (4,5 estrelas) e eu super concordo. Quando a gente vai ler as críticas consegue encontrar críticos que acharam excelente dando 5 estrelas e aqueles que acharam bem ok e deram 3,5 estrelas. Mas a melhor notícia é que a terceira temporada já está confirmada e deve ser lançada em 2019! #aguentacoração

Vou aproveitar e deixar aqui embaixo o trailer oficial da segunda temporada para quem ainda não ouviu falar da série (seria um ET? haha!) ou para quem já ouviu falar mas ama tanto que vê o trailer várias vezes!


E aí, gostaram da nossa Sessão Pipoca de hoje? Quem está assistindo ou já assistiu essa temporada me conta o que está achando? Quem ainda não assistiu ficou animado para assistir? Me contem tudo aqui nos comentários e se quiserem dar dicas são super bem vindas! Ah, não esquece que para me acompanhar todos os dias é só me seguir no Instagram: @natalia_leitaoUm super beijo!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

18 comentários:

  1. Meu Deus! Tá todo mundo falando dessa série, mas eu não tive coragem de assistir ainda. Vou ter que dar um jeito nisso! E com extrema urgência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, a série é muito legal e super recomendo pra você assistir. Ela é meio que suspense mas é bem leve, um beijo!

      Excluir
  2. Oi!!
    Eu comecei a assistir recentemente e estou gostando 😀 Sou fã de séries e filmes com essa tematica.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, é bem difícil alguém não gostar rs. A Netflix já anunciou que vai lançar uma outra série na mesma vibe: Dark. Depois procura saber, talvez tu goste também! Um beijo :)

      Excluir
  3. Eu maratonei esses dias a segunda temporada, também achei o começo bem devagar e quase parei de assistir, olha eu sinceramente avaliei essa temporada com 4 rs quase dei 3,5 pq sinceramente eu esperava mais pq a primeira temporada achei bem melhor rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaba que quando a gente curte muito uma série criamos expectativas muito altas para próximas temporadas né? Um beijo Erica! ❤

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?

    Eu assisti a primeira temporada da série no dia que estreiou, então ninguém estava falando sobre ela ainda. Eu amei e fiquei ansiosa pela continuação, mas ainda não tive de coragem de ver. Isso porque as minhas expectativas estão altas, então resolvi esperar um pouco para não me decepcionar.
    Já fiquei sabendo, sem querer, do episódio sete, por isso sei o que esperar. É bom saber que a segunda temporada começou meio morna, assim não fico desapontada, rs. Com tantas recomendações e notas altas, estou animada para me encantar com a próxima temporada ;)

    Enfim, adorei a postagem, obrigada pela indicação :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellida, vai com o coração aberto haha. As vezes expectativas muito altas são ruins para assistir séries ou filmes, também sofro com isso rs. Um beijo grande! ❤

      Excluir
  5. Estou vendo e estou adorando essa série, é muito boa! mas estou na primeira temporada ainda! bjo

    ResponderExcluir
  6. Amo serie, não tem melhor coisa do que ser recomendada, já ouvi falar desta serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, quando tiver um tempinho livre pega pra assistir. Vai que tu gosta? Um beijo!

      Excluir
  7. Uau, fiquei curiosa e já vou ver as duas temporadas logo !!!
    Não conhecia essa série.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara, assiste sim que é garantia de amor a primeira vista haha. Um beijão! ❤

      Excluir
  8. Acho que estou precisando assistir. Parece legal mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, você não vai se arrepender se começar a assistir. Um super beijo!

      Excluir