Me encontre aqui

25/11/2017

Show do Bruno Mars na Apoteóse

Oi gente linda, tudo bem? :) Final de semana passado foi o melhor da minha vida referindo-se ao tema shows. Eu e Marvin fomos assistir ao show do Bruno Mars na Apoteóse e quem me conhece sabe que sou muito fã e estava esperando há muito tempo esse cara voltar ao Brasil.


Caso alguém não conheça, o que eu acho muito difícil rs, aqui vão algumas infos sobre o cara: Pete Gene Hernandez (nome de batismo) é cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista nascido e criado no Havaí. Depois de se formar no Ensino Médio, mudou-se para Los Angeles com o objetivo de investir cada vez mais em sua carreira musical. Ao longo de sua carreira, Mars ganhou cinco prêmios Grammy e vendeu mais de 90 milhões de álbuns e 190 milhões de singles em todo o mundo.

Mars está trazendo ao Brasil a 24K Magic World Tour cantando os maiores clássicos e sucessos da sua carreira. Vou deixar aqui para vocês um vídeo da abertura do show, mas é melhor se prepararem porque é difícil ficar parado:




E aí gente, gostaram dos trechinhos que eu fiz do show? Alguém foi? Eu sou muito fã, sabia cantar praticamente todas as músicas e se vocês repararem bem eu comecei os Stories tremendo muito de ansiedade haha! Só achei que o show passou muito rápido, ficava lá a madrugada inteira se pudesse. Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam hein! Ah, não esquece que para me acompanhar todos os dias é só me seguir no Instagram: @natalia_leitao. Um super beijo!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

18 comentários:

  1. oi!
    Eu queria ter ido no show do Bruno Mars :( mas não pude. Amo as musicas dele <3
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô, foi o melhor show que fui na minha vida inteira e tenho certeza que terão outras oportunidades para você ir viu? Um beijo! ❤

      Excluir
  2. Pois, quando estamos bem o tempo passa bem rápido!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Natália que bacana o show do Bruno Mars, o show foi ótimo, não conheço o cantor mas foi um prazer conhecer o Bruno Mars, Natália bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura músicas dele pra você escutar que tenho certeza que tu vai amar Lu, um beijo!

      Excluir
  4. Que legal!! Imagino a sua felicidade ao poder assistir um show como esse! Aqui na minha cidade raramente vem alguém interessante.
    Bjs,
    Cidália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha, nos primeiros Stories que eu fiz no meu Instagram eu tremia de nervoso e ansiedade haha!

      Excluir
  5. Que top menina, um show desse não podemos deixar de ir

    ResponderExcluir
  6. Nossa tenho muita vontade de ir no show dele, amo trabalho dele.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?

    Que coisa maravilhosa! Eu nunca fui num show assim e seria meu sonho assistir a um show do Bruno Mars. Eu fiquei em casa assistindo os vídeos que o pessoal fez e morrendo de inveja, confessa, rs. Ele canta e dança tão bem que eu fiquei impressionada com a performance em um show, ele arrebentou!

    Enfim, adorei a postagem :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. O show foi muito legal mesmo, imagino que vc como fã deve ter se sentido nas nuvens :) E está super certa em aproveitar.

    ResponderExcluir
  9. Ele é maravilhoso, tem músicas lindas
    Só ouvi elogios desses show
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir