Me encontre aqui

18/01/2019

Look do Dia: As Cores do Verão

Top e Calça: Leader | Sapatilha: 1001 Sapatilhas
Uma coisa que eu sempre tive vontade de trazer mais para o blog são fotos de look do dia, mas fotos reais e não super produções. Até porque não saio assim e nem combinam comigo rs. E já que quero fazer um 2019 diferente, vamos começar logo em janeiro com nosso primeiro post para essa pauta.

Comprei as peças desse look para passar o Natal com minha família e, acho que posso dizer que, eu estava "ousadinha" porque são itens que fogem completamente da minha zona de conforto para roupas. Uma calça pantacourt (que eu sempre quis mas achava que ia ficar terrível no meu corpo por ser baixinha e ter barriga) e um top cropped (apesar de me amar do jeito que eu sou, tenho minhas inseguranças e AINDA não coloco a barriga pra jogo!). Mas quando levei essas peças pro provador, eu super achei que elas ornaram e fiquei me sentindo muito bem usando as duas juntas. Fora que eu amei como as duas cores se completam!

A sapatilha é nova (já tem post contando onde comprei essa belezinha, para ler é só clicar aqui) e, por isso, no Natal eu usei uma rasteirinha da mesma cor do top.

Gostaram do meu look bem com a cara e com as cores do verão? Me conta aqui nos comentários o que vocês acharam e, se preparem, porque já tenho mais alguns posts de look do dia sendo preparados para vocês. Até a próxima viu? Um beijo, Nat 

6 comentários:

  1. Eu amo looks que são reais, todos os meus são tirados nos dias que saio ou as vezes se fiz um look bom e não consegui tirar foto no dia eu reproduzo o look para uma sessão de fotos.
    Achei o look lindo e a cara do verão. Amei demais a cor da sapatilha, não teria como combina-la melhor do que com essa calça. AMEI

    Beijos,
    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  2. A M E i a combinação análoga do seu look, nat! cores quentes, a cara do verão.. além de peças que estão super em alta.. arrasou

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Nat, achei lindo o seu look. Super confortável né? Fora que as cores estão em alta. Eu amo amarelo, acho uma cor tão alegre e vibrante. As peças ficaram incríveis. Arrasou <3

    ResponderExcluir