Me encontre aqui

01/01/2019

Metas para 2019

Quando o ano de 2016 começou eu gravei um vídeo para o nosso #canaldanat falando sobre quais seriam as minhas metas pessoais e profissionais para aquele ano. Chegou a metade de 2016 e escrevi aqui um post fazendo um balanço daquelas metas: o que eu já tinha alcançado, o que não tinha e quanto faltava para chegar lá.

Há alguns dias tive a ideia de escrever sobre metas para 2019 e resolvi dar uma "desenterrada" nesse vídeo e post de 2016 e confesso que me surpreendi um pouco com o que eu vi. Eu, basicamente, me preocupava em aumentar números nas minhas redes sociais, emagrecer e economizar dinheiro já que estava planejando meu casamento e ser menos estressada. Hoje, um pouco mais madura, já consigo perceber mudanças consideráveis nos meus pensamentos.

Quero sim aumentar números nas minhas redes sociais, principalmente no blog e no canal que são os que eu mais amo produzir conteúdo, mas hoje enxergo os números crescentes como consequência de um bom trabalho. Então, atualmente meu foco é leitura, estudo, aprendizado constante, sempre tentando estar antenada em tendências e novidades. E, a partir disso, otimizo meu trabalho e produzo cada vez mais conteúdos assertivos dentro do meu nicho e baseado no que as pessoas estão procurando para consumir.

Quanto a mim: ainda quero emagrecer, ainda quero ser menos estressada, ainda quero aprender a cuidar melhor das minhas finanças. Esse trabalho eu acho mais difícil do que o outro, por barreiras que eu mesma construo, tenho consciência disso. Meu foco esse ano será tentar desconstruir essas barreiras para tentar me aproximar o máximo dos meus objetivos pessoais. Sem pressa e sem pressão!

Acho que é isso, abri meu coração aqui! E seu 2019, quais são suas metas? Me conta aqui nos comentários. Até a próxima! Um beijo, Nat 

8 comentários:

  1. Sem pressa e, principalmente, sem pressão as coisas chegam lá! Também quero muito parar de ser estressada porque isso gera um efeito horrível em mim e prejudica minha saúdo e afasta as pessoas de mim... vamos conseguir ter mais calma este ano!!!
    Minha principal meta este ano é trabalhar,guardar dinheiro e cuidar do meu eu interior.

    Beijos!
    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que você disse. Também tenho um registro das minhas metas lá no blog e a cada ano percebo quanto crescemos, percebemos que algumas coisas não tem tanto a importância que dávamos e começamos a dar valor à coisas mais importantes.
    Suas metas estão maravilhas e tenho certeza que com todo seu esforço você vai alcançá-las!
    Beijos Nat!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, acabei de ver esse seu post de metas e achei a minha cara. Acho linda nossa constante evolução! :)

      Excluir
  3. Tenho poucas metas pra esse ano, sinto que se mantenho a meta mais baixa fica mais "fácil" de atingir sabe? Espero que consiga sucesso em executar suas metas esse ano!
    Feliz 2019!

    https://palavrasmagica-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A gente amadurece olha pra trás e vê o quanto evoluimos e mudamos, né?
    Eu acredito que esse tipo de reflexão sobre onde estamos e onde queremos chegar é bastante importante! Nos ajudar a dar um norte ao nosso planejamento e se necessário mudar as estratégias e o caminho que iremos percorrer!
    Um 2019 leve e cheio de coisas incríveis para você <3
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso do mesmo jeitinho que você Dai, que seu 2019 seja de muita luz!

      Excluir